quinta-feira, 7 de abril de 2011

Há quem diga que não existem almas gêmeas; há quem diga que não acredita nas ações divinas. Quantos enganos!


Há quem diga que o amor é só imaginação; há quem diga não ser possível vencer na vida. O negativismo empobrece a alma.

Há quem diga que se apaixonar é perda de tempo; há quem diga que o trabalho é a melhor opção para ocupar o nosso tempo. Onde fica o verdadeiro sentido da vida? O ato de viver, do lazer?

Há quem diga que os momentos são passageiros; há quem diga que nada é por acaso. Nossas próprias ações atraem nossos verdadeiros anseios, desde bons a ruins.

Há quem diga que a loucura está nas opiniões de quem os observa; há quem diga que os ouvidos são os melhores cúmplices. É de pensar...

Há quem diga que o corpo revela muito de cada pessoa, desde a personalidade e suas atitudes; há quem diga que os olhos expõem a verdadeira essência, a emoção, de uma pessoa.

Há quem diga que escrever é para quem não tem nada para fazer; há quem diga que escrever é descobrir o mundo de outras formas. Contudo, digo que escrever é viajar em nossos próprios devaneios, faz parte de cada ser pensante e criativo.

Um comentário:

  1. Adorei o texto!Escrever de fato, é expressar nas palavras o que sentimos na alma.Uma outra forma de enxergar o mundo, sentí-lo e vivê-lo..Explorando cada canto de nossa vida e expondo.Acredito que tudo o que você escreve tem o poder de se tornar eterno...
    Parabéns!

    ResponderExcluir