sexta-feira, 27 de novembro de 2009

ENTRE SORRISOS E LAGRIMAS




Todos nós passamos por momentos bons e momentos ruins,

Prefiro descrever como momento de lágrimas e momentos de sorrisos,essa é nossa vida,tem dias que até o vento nos faz sorrir,e tem dias que apenas um olhar nos faz chorar,de onde será que vem essa inconstância do ser humano?por que muitas vezes aquilo que me faz sorrir hoje é o mesmo que me faz chorar amanhã? o que determina se vou chorar ou sorrir é força da minha decisão.

Toda decisão tem perdas e ganhos ,mas o ser humano nunca estar preparado para perder,e na maioria das vezes os nossos olhos se deparam nas perdas,e a dor da perda vai aos poucos tirando a nossa visão daquilo que ganhamos .as lagrimas da perda são para regar a semente da vitória que estar por vir.

Meu coração estar em festa,hoje faz um ano que tomei a decisão mais difícil da minha vida.entre lagrimas da partida e sorrisos da acolhida.

Hoje posso dizer sem medo,eu tomei a decisão segundo a vontade de Deus ,pelos frutos se conhece a arvore.sirvo a Deus na mesma intensidade,tenho uma noiva que me ama,(vou casar próximo ano)e sou feliz,me encontrei comigo.

A ALEGRIA DE SER ACOLHIDO POR QUEM AGENTE AMA,É MAIOR QUE TRISTEZA DE DEIXAR O QUE GENTE QUER.