sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Qual é a verdadeira religião?





Irmãos acredito que muitos já perguntaram isso.Mas é só mais uma pergunta sem respostas na nossa vida, o homem tem perdido o foco central da vida que é Jesus cristo.

Na busca deste foco, nos perdemos ficamos tão ``ocupados ´´ procurando quem estar certo ou quem estar errado e caímos em uma área que não nos pertence que a área do julgamento,irmãos é muito perigoso entrar no julgamento Jesus já nos alerta `` cuidado por que com a medida que você medir será medido também,da forma que julgar,também será julgado ``não temos o direito de julgar ninguém,precisamos aprender a amar as pessoas como elas são,o fato de ser católico não me faz melhor que ninguém.o que mostra a autenticidade de uma religião não são os milagres,e sim a forma que ela acolhe os mais necessitados.

O milagre que você recebe pelas minhas orações não me levam para o céu,o que me leva para o céu, é a capacidade que eu tenho de te amar quando você menos merecer,essa é a prova de uma autentica religião.

Não estou fazendo apologia a essa multiplicação de igreja a cada dia, sou convicto da minha fé,e acredito que a igreja católica é autentica.

A minha experiência com Jesus não pode me levar a uma divisão, não entendo qual foi ou com quem foi a experiências que muitos tiveram que os levou e leva a cada dia a uma divisão, em quanto procuramos essa resposta, famílias são destruídas Jovens se perdem nas drogas.E muitos preocupados em descobrir qual a verdadeira religião.precisamos rever a nossa forma de ser cristão.

Quanto mais procuramos o que é religião mais nos decepcionamos com a forma que ela vivida por muitos, mais isso não me dar o direito de criar uma para mim, por que a minha será da mesma forma, por que o problema estar em mim.

(Pedro Carlos)