quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Tenho que dar outra chance?

Existem duas definições para a palavra chance. Uma, é a possibilidade de algo acontecer, a outra é a oportunidade dada a ágüem.


Quando pensamos em dar uma chance, pensamos logo em perder, afinal sempre achamos que o outro não merece outra chance, até mesmo por que geralmente essa já foi dada, assim acabamos entrando no mundo das desilusões por que achamos que não tem mais saída, que aquela pessoa não tem mais jeito, e acabamos caindo no erro de parar e tentar, talvez a pessoa que precise de outra chance seja você mesmo, muitas vezes paralisados pela culpa, esquecemos que alguém nos dá a cada dia uma nova chance, por que ver em nós a possibilidade de sermos amanha melhor que hoje.

Irmão se engana quem pensa que dormir e acordar são simplesmente “coisas natural da vida''. A cada noite é Deus dizendo para nós filho você conseguiu ou talvez você não conseguiu’’ mas a cada amanhecer Deus me reinaugura com uma nova chance e uma palavra de amor ´´ filho hoje você consegue ``as feridas tiraram as chances de muita gente, não seja mais um escravo da sua historia não desista de lutar você ainda tem chance,toda chance dada a alguém é uma chance dada a você mesmo,quando você perdoa aquele que te machucou você estar dando uma chance a você mesmo de recontruir  a sua historia.

A chance não parte de um merecimento, e sim de um reconhecimento, só pode dar outra chance quem reconhece que já recebeu.

“A chance que salvou minha vida pode ser o que falta pra salvar a vida do outro’’

(Pedro Carlos )

Nenhum comentário:

Postar um comentário