quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

NÃO SEJAMOS HOMENS DE GELO



QUAL O GRANDE PROBLEMA DA HUMANIDADE?


A cada dia que passa aparece um problema novo.um problema da ``moda´´ hoje dizem que é o aquecimento global.Mas será que é mesmo?

Irmãos o mundo não está acabando por causa de um aquecimento não.o que tem destruído o nosso planeta é um esfriamento que tem tomado conta da humanidade.

O ser humano estar cada dia mais frio,ficamos cada dia mais independente,podemos resolver tudo sozinho,não precisamos mais sair com amigos por que os amigos já estão ``dentro do computador pelo meu Orkut ou MSN...``não preciso ter contado com os que sofrem por que minha contribuição já vem descontada na minha conta bancária.vivemos em um ativismo fora do normal,por isso não temos tempo para aqueles que dariam qualquer coisa para ter um ombro amigo,um abraço acolhedor,um sorriso,ouvir um simples te amo,e a realidade é que geralmente aqueles que precisam estão dentro de nossa casa são filho que só querem que seus pais sejam simplesmente PAIS. o ser humano estar cada dia mais distante do outro.saiba irmãos que quando nos afastamos do outro,também nos afastamos de Deus,por que Deus estar no outro.

Nesse ano que inicia quebremos o gelo que existe dentro de nós,nas nossas famílias,que possamos rever o que ``congelou ´´ em nossa vida e pedir que o espírito santo de Deus venha incendiar nossa alma.

Que em 2010 estejamos abertos ao amor a fraternidade a solidariedade que sejamos um.






Nenhum comentário:

Postar um comentário